Oral

As apresentações deverão ser elaboradas em "Power Point" 2003. Os autores deverão após seu credenciamento procurar os organizadores para entregar a cópia de sua apresentação para que seja feito um teste e transferida para o computador que será usado no evento.

 
Os resumos para apresentações orais aprovados estão relacionados abaixo e o horário de cada apresentação está indicado ao lado. O prazo para a apresentação e questionamentos é de 20 minutos. Em caso de dúvida entre em contato pelo email simbioma.sambio@gmail.com
 
 

SEXTA – 08/06:

16:40

Síndromes de dispersão em remanescente de Floresta Estacional Decidual em Mato Grosso do Sul, Brasil. (Vivian Almeida Assunção;Ângela Lúcia Bagnatori Sartori; Francismeire Bonadeu e Valderes Bento Sarnaglia Junior)

17:00

Os peixes do Córrego Valsugana Velha, afluente do rio Timbuí, bacia dos Reis Magos, Santa Teresa-ES. Brasil - (Maria Margareth Cancian Roldi, Ronaldo F. Martins-Pinheiro e Luisa M. Sarmento-Soares)

17:20

Ficoflórula de Alguns Corpos de Água Lênticos do Município de Alegre - ES - (Diego Camuzi Cassiano, Felipe Aparecido Gabriel de Miranda, Lúcia Helena Sipaúba Tavares e Atanásio Alves do Amaral)

17:40

 

SÁBADO – 09/06:

09:00

 

17:10

Padrão de uso de recursos artificiais por beija-flores no Museu de Biologia Profº Mello Leitão, Santa Teresa - ES - (Gabriel Silva dos Santos, Francisco Candido Cardoso Barreto e Sérgio Lucena Mendes)

17:30

Florística e fitossociologia de um fragmento florestal para a caracterização dos recursos madeireiros e não madeireiros (Sara Gütler Lübe, William Macedo Delarmelina, Marily Duarte e José Franklim Chichorro)

17:50

 

DOMINGO – 10/06:

 

08:30

A “Cabruca” como Refúgio para a Biodiversidade de Formigas da Mata Atlântica- Ana Lúcia Biggi de Souza, Maria Adonay Melo Nogueira, Elmo Borges de Azevedo Koch, Alexandre dos Santos Rodrigues e Elienai Oliveira dos Santos

11:40

Comunidade Zooplanctônica em Corpos de Água Lênticos do Município de Alegre – Espírito Santo (Felipe Aparecido Gabriel de Miranda, Diego Camuzi Cassiano, Atanásio Alves do Amaral e Lúcia Helena Sipaúba Tavares)